Fobia - St. Dinfna Hotel, jogo de terror desenvolvido por brasileiros, recebe trailer de lançamento

Fobia - St. Dinfna Hotel, jogo de terror desenvolvido por brasileiros, recebe trailer de lançamento

O jogo será lançado oficialmente em algumas horas.
#Games Publicado por coca, em

Jogos de terror com combate com armas de fogo são sempre bem-vindos e aqui temos o jogo intitulado de Fobia - St. Dinfna Hotel, desenvolvido pela Pulsatrix Studios em colaboração com a Maximum Games.

Fobia - St. Dinfna Hotel é um jogo de terror psicológico desenvolvido por brasileiros e como seu nome já deixa bem claro, o jogo se passa em um hotel amaldiçoado em Treze Trilhas no estado de Santa Catarina.

Para quem está interessado no jogo, ele será lançado oficialmente hoje, dia (28) de Junho de 2022 e para celebrar a chegada do título, o canal oficial da Maximum Games compartilhou no YouTube o trailer de lançamento, onde podemos ver o que o jogo tem a oferecer aos jogadores, com muita criaturas e momentos de ação.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol será ainda mais assustador que Dead Space
  2. REDO!, RPG de ação sombrio, é lançado

Confira:

MUVDWDFrYXk3VDg=

Em Fobia - St. Dinfna Hotel, entramos na pele do jornalista amador Roberto Leite Lopes. O personagem viaja para o St. Dinfna Hotel na esperança de encontrar sua grande chance.

Suas habilidades investigativas serão necessárias não apenas para descobrir a verdade, mas para sobreviver quando a realidade for virada de cabeça para baixo com a descoberta de uma câmera que revela diferentes linhas do tempo, um culto fanático, experimentos humanos e aparições vagando pelos corredores.

Lutar contra os inimigos nem sempre pode ser a melhor opção e, por meio dos quebra-cabeças variados, os jogadores precisarão escolher seu caminho com cuidado para descobrir os segredos sombrios do hotel e sair vivos.

Caso você tenha interesse em testar o jogo antes de comprar, uma demo gratuita se encontra disponível no PC via Steam, basta baixar e curtir! Para baixar a demo, basta entrar em sua página oficial da loja do Steam:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjk4MTQw

Fobia - St. Dinfna Hotel será lançado hoje para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,