Final Fantasy XVI pode contar com uma Demo no ano que vem

Final Fantasy XVI pode contar com uma Demo no ano que vem

Naoki Yoshida quer muito isso!
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI está em total produção e nas últimas semanas o aguardado título da Square Enix recebeu inúmeras informações oficiais, relatando que o jogo não contará com um mundo aberto e terá uma party controlada pelo jogo.

A parte negativa em torno de Final Fantasy XVI é que ele ainda está longe de chegar para o público, pois será lançado somente em 2023, nenhum dia/mês definitivo foi revelado.

No entanto, para quem está muito hypado com Final Fantasy XVI, há chances do título ganhar uma Demo gratuita no ano que vem. Isso foi dito pelo próprio Naoki Yoshida, produtor do jogo.

SFZnamxQN29tWlE=

Ele não garantiu nada sobre a demo, pois atualmente a equipe está totalmente focada em finalizar o jogo, muitos estão ocupados na parte de polimento e otimização. Vale ressaltar que a demo é uma ideia do próprio Naoki Yoshida e não da Square Enix, então a Demo pode nunca existir.

Mas não podemos esquecer que Final Fantasy VII Remake ganhou uma Demo jogável que conta com quase uma hora de duração, então realmente há chances de Final Fantasy XVI ganhar uma Demo e os jogadores testarem ao vivo como está o seu combate e muito mais!

Final Fantasy XVI será será lançado durante o inverno Brasileiro de 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,