Fã gasta mais de 200 mil reais em ações da Nintendo para perguntar sobre franquias esquecidas

Fã gasta mais de 200 mil reais em ações da Nintendo para perguntar sobre franquias esquecidas

Jogador perguntou sobre o retorno de F-Zero ao próprio presidente da Nintendo em reunião de acionistas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Existem muitos fãs apaixonados por franquias de jogos, os quais costumam demonstrar seu amor de várias formas, algumas delas um pouco fora do comum, como aconteceu recentemente com um jogador.

Um fã da Nintendo recentemente gastou uma quantia nada pequena de 5.6 milhões de Yen Japoneses, cerca de 216 mil reais, em ações da empresa apenas para ter a chance de ter o seu pedido atendido.

Leia Também:

  1. Nier Automata: The End of YorHa Edition está a caminho do Nintendo Switch
  2. Persona 3, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal é anunciado oficialmente para o Nintendo Switch

Ao comprar essas ações, o jogador pôde participar da reunião anual de acionistas da Nintendo, onde teve a chance de fazer uma pergunta diretamente para o próprio Shuntaro Furukawa, atual presidente da empresa.

Durante a sessão de perguntas e respostas com o presidente, o jogador aproveitou para questioná-lo a respeito do retorno de franquias clássicas da Nintendo, citando séries como Wario Land e F-Zero, a qual não recebe um jogo novo há quase 18 anos.

O jogador, que preferiu se manter anônimo, diz ser um grande fã da Nintendo. Em fevereiro desse ano ele adquiriu 100 ações da empresa, o valor mínimo para participar da reunião, saindo cerca de 2.200 reais cada uma, apenas para ter a chance de ver suas franquias favoritas voltando.

Fui eu que fiz essa pergunta! Entreguei o seu entusiasmo diretamente à administração da Nintendo! Gastei $ 43.212 dólares para fazer essa declaração!

Embora não tenha confirmado nada, o presidente da Nintendo certamente não descartou a possibilidade de vermos novidades a respeito dessas clássicas franquias que encontram-se atualmente dormentes.

É realisticamente difícil desenvolver novos títulos e remakes, incluindo sequências, para cada jogo da Nintendo que as pessoas pedem, mas somos muito gratos e apreciamos as expectativas que nossos fãs têm por nossos jogos.

Estamos sempre considerando como desenvolver novos títulos e remakes que possam ser apreciados por muitos jogadores. Não podemos dizer se há planos para futuros remakes de algum jogo específico, mas durante o desenvolvimento estamos sempre pensando em várias possibilidades que os jogadores podem desfrutar.

Embora já possua diversos projetos em mãos, a Nintendo encontra-se atualmente em expansão graças ao enorme sucesso do Switch. Além da expansão da capacidade de desenvolvimento de suas atuais equipes, a empresa também adquiriu o estúdio SRD Co. Ltd, com quem já trabalha em parceria há anos, e também comprou um terreno próximo a sua sede no Japão para criar um novo centro de desenvolvimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque