EA confirma que Madden NFL 23 não chegará ao Xbox Game Pass

EA confirma que Madden NFL 23 não chegará ao Xbox Game Pass

A imagem que vazou foi apenas um erro.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias, surgiu uma imagem que mostra que Madden NFL 23 está a caminho do Xbox Game Pass Day-One, e isso animou muito a comunidade de Madden, mas infelizmente tal informação está errada.

Hoje a Electronic Arts confirmou oficialmente que Madden NFL 23 não chegará ao Xbox Game Pass, e a imagem que vazou no site do Xbox foi apenas um erro. A EA disse o seguinte sobre o acontecimento:

'Foi um erro na forma como Madden NFL 23 foi exibido no site do Xbox e foi corrigido desde então. Madden NFL 23 não estará disponível no Xbox Game Pass Ultimate.'

Veja a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM0MDEucG5n

É uma triste notícia para quem estava contando para jogar Madden NFL 23 via Xbox Game Pass, mas de qualquer maneira, mesmo não chegando Day-One, o jogo chegará no serviço uma hora ou outra, basta ter paciência.

Madden NFL 23 oferece a melhor e autêntica experiência de simulação de futebol americano 11x11. Com destaque para o impacto de mudança de jogo do sistema de jogabilidade FieldSENSE - a nova base para uma jogabilidade consistente e ultra-realista, disponível apenas nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Por meio de novas tecnologias e mecânicas, o FieldSENSE oferece um fluxo de jogo com resultados realistas em campo. A tecnologia de ramificação de animação FieldSENSE possibilita o Hit Everything, que redefine as interações físicas durante o jogo, permitindo que os jogadores lutem por cada centímetro e mudem o resultado dos tackles - seja no ar ou no chão.

UXY2R193OFJVT28=

Ele também fornece novas mecânicas, como 360 Cuts, dando aos jogadores e jogadoras a capacidade de mudar de direção do nada enquanto controlam os carregadores de bola, e Skill Based Passing, uma nova maneira de passar que oferece aos jogadores e jogadoras o controle final para colocar a bola exatamente onde quiserem e com o poder que desejarem.

Madden NFL 23 é desenvolvido em Orlando, Flórida e Madri, Espanha, pela EA Tiburon e estará disponível mundialmente em 19 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via EA app para Windows, Origin, Steam e Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque