Digital Foundry critica Microsoft pela falta de transparência com Forza Motorsport
Mesmo sem a E3, durante esse mês de Junho tivemos diversas novidades de jogos, com várias empresas fazendo seu próprio evento. Durante o Xbox + Bethesda Showcase, tivemos um trailer do próximo Forza Motorsport.
Embora muitos jogadores tenham ficado empolgados com o trailer, parece que nem todos ficaram felizes, como foi o caso de Alexander Battaglia, do canal Digital Foundry. De acordo com ele, a Microsoft faltou com transparência em seu evento.
Leia Também:
- Diretor criativo de Forza Motorsport reforça que o Ray Tracing será utilizado no jogo
- Turn 10 revela em qual resolução Forza Motorsport vai rodar no Xbox Series S e Series X
De acordo com a Alexander, a Microsoft teria deixado a entender que o jogo estava rodando nos consoles Xbox Series, quando na verdade se tratava de uma versão de PC, o que pode trazer diferenças gráficas.
Para piorar, Alexander ainda afirma que um segundo trailer liberado, o qual apresentava gráficos ainda melhores, foi posteriormente revelado como rodando no modo Replay, o qual possui acesso ao Ray Tracing.
Para Alexander, essa ação da Microsoft foi completamente desonesta e decepcionante, ele ainda espera que a empresa melhore com isso e seja mais transparente com os trailers de Forza no futuro.
Chris Esaki, diretor criativo de Forza Motorsport, confirmou recentemente que o jogo contará com iluminação global por Ray Tracing, mas não durante o gameplay, o que significa que deverá ficar limitado ao modo replay.
Forza Motorsport será lançado para PC e Xbox Series S|X em 2023.