Diablo IV pode ter sido cancelado na geração passada; inscrição para a beta foi aberta

Diablo IV pode ter sido cancelado na geração passada; inscrição para a beta foi aberta

Site oficial deixa os consoles da geração passada de fora.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Blizzard já está trabalhando no próximo capítulo da sua franquia de RPG de ação Diablo, o qual deve receber novidades durante o evento Xbox + Bethesda Showcase 2022 que irá acontecer amanhã.

Na véspera do evento, o site oficial de Diablo IV acaba de abrir o pré-registro para aqueles que desejam participar da beta do jogo e ter a chance de testá-lo antes de seu lançamento oficial.

Para os interessados, você pode se registrar para a beta de Diablo IV através do site oficial do jogo. Basta logar com sua conta através do botão de pré-registro e você já estará automaticamente inscrito.

Um detalhe curioso que muitos jogadores notaram, é que na hora de registrar-se para a beta, o site cita apenas as plataformas PC, PS5 e Xbox Series X/S. O jogo anteriormente havia sido anunciado também para a geração passada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM2NTQuanBn

Essa também é a primeira vez que vemos o jogo sendo mencionado para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Seria esse um indício de que as versões de geração passada acabaram sendo abandonadas em favor dos consoles atuais?

Seja como for, o registro para a beta ter sido aberto um dia antes do evento Xbox + Bethesda Showcase 2022 é sinal de que poderemos ter novidades amanhã. Então fiquem ligados, o evento começará às 14 horas do horário de Brasília.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque