Deston é mais novo mapa em PUBG: BATTLEGROUNDS

Deston é mais novo mapa em PUBG: BATTLEGROUNDS

Mapa 8x8 é o mais alto e denso já criado até o momento pelo PUBG Studios.
#Games Publicado por Vinicius, em

A KRAFTON, Inc. anunciou o mais novo mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS, Deston, durante o último Dev Talk, realizado em 25 de junho. Projetado com as dimensões de 8x8km² e densa urbanização com prédios altos, o novo mapa será lançado em 13 de julho.

O novo destino do jogo foi revelado por Dave Curd, diretor criativo do PUBG Studios, e Michael Gilardi, líder da Unidade de Desenvolvimento Mundial do PUBG Madison, durante o evento Dev Talk realizado durante o final de semana.

Além do mapa em si, os desenvolvedores contaram no Dev Talk um pouco mais sobre novas mecânicas e recursos que chegarão ao jogo. Confira abaixo os principais tópicos discutidos no evento:

Novo mapa: Deston

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ1MTQucG5n

Vários elementos de Haven, além de feedback da comunidade, foram levados em consideração ao projetar o novo mapa 8x8 para garantir que a aparência, a sensação e a mecânica sejam dignas de PUBG: BATTLEGROUNDS.

Deston é o maior, mais alto e mais denso mapa que o jogo já viu. Ao longo de uma partida no local, os jogadores experimentarão desde ambientes urbanos com altos edifícios verticais até colinas, planícies e pântanos. O mapa oferece o ponto ideal entre uma jogabilidade divertida e a imersão de campos de batalha realistas. Abaixo estão mais detalhes a respeito dos biomas de Deston.

Pântano: Na parte norte do mapa, foi criado o primeiro pântano de PUBG: BATTLEGROUNDS. Esta área é um ambiente único, repleto de novas experiências. A densa e exuberante floresta de mangue exige que muitos confrontos ocorram a curta distância.

Planícies Centrais: As planícies centrais proporcionam a experiência tradicional que os jogadores conhecem e amam. Semelhante a Erangel e Taego, esta área estabelece um equilíbrio entre cobertura, cenário e pontos de interesse (POI) para explorar. Localizado nesta região está o Lodge POI, o maior edifício já feito no jogo. Os jogadores podem entrar no Lodge e experimentar como alguns caçadores se tornam caça.

Concert District: Os participantes mais festeiros terão diversão garantida no Concert District, pois os encontrarão um gigantesco balão de frango flutuando no ar. A Arena de Paintball também oferecerá oportunidades de confrontos de curta, média e longa distâncias. Os jogadores vão querer se familiarizar com este POI, pois ele pode chegar à programação do Modo Mata-Mata em Equipes no futuro.

Western Highlands: Esta área colocará as habilidades de atirador de elite e atiradores designados dos jogadores à prova. Com poucas plantas e um amplo nível de visibilidade, jogadores desavisados podem ser vistos por meio das miras de outros mais atentos. As colinas sinuosas e a atmosfera seca e rochosa na área deserta da ilha costeira permitirão mais cobertura e encontros surpresas.

eUVZTVhvbUZVWHc=

Novas mecânicas e recursos de movimento

Ascender: Uma mecânica de movimento totalmente nova está chegando ao PUBG: BATTLEGROUNDS para transportar os jogadores por Deston quando o mapa for lançado oficialmente. O Ascender é uma polia motorizada e os jogadores podem esperar encontrá-las presas à parede de certos edifícios, incluindo torres de celular especiais. Essa nova mecânica permitirá que os jogadores percorram do chão até o topo de um prédio e voltem para baixo. Além disso, os jogadores não precisarão carregar nenhum item especial para utilizar os Ascendentes e sua velocidade pode ser ajustada pela tecla sprint.

Paraquedas de Emergência: Não adianta criar os prédios mais altos já feitos em PUBG: BATTLEGROUNDS se você não pode pular deles - e é por isso que o Paraquedas de Emergência sempre ativo foi criado para os jogadores pularem das alturas de Deston sem medo. O Paraquedas de Emergência é um item padrão no inventário e permanece sempre ativo. O paraquedas será reimplantado para jogadores que possam prendê-lo ao cair no mapa e salvá-lo do chão, encerrando a partida prematuramente. Além disso, as Cell Towers especiais que têm Ascenders permitem que os jogadores combinem o Ascender com o Paraquedas de Emergência e criem um movimento semelhante a um estilingue para viajar pelo mapa.

Postos de bombas de gasolina: Deston introduzirá postos de gasolina em funcionamento para os jogadores abastecerem os veículos enquanto viajam pelo mapa. No entanto, esteja avisado de que essas estações de gasolina podem experimentar o efeito total das explosões de Michael Bay se forem atingidas.

Novo Equipamento Tático: Detector Blue Chip

O Detector Blue Chip chega como a mais nova opção de Equipamento Tático com o lançamento do Deston! O Detector Blue Chip é uma versão de perto do Spotter Scope, que ajudará a detectar a localização de jogadores adversários dentro de um determinado raio. No entanto, devido ao atraso na detecção, o Detector Blue Chip não exibe a localização de outros jogadores em tempo real e não mostra a posição vertical exata quando usado em distritos urbanos. A jogabilidade central de PUBG: BATTLEGROUNDS continua sendo a principal prioridade e o feedback sobre o novo Equipamento Tático será monitorada de perto assim que os jogadores colocarem as mãos nele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ1MTIucG5n

Novas armas

Como todos os mapas, Deston traz duas novas armas exclusivas para os jogadores colocarem as mãos e experimentarem durante as partidas. A Origin 12 é uma espingarda com precisão e alcance superiores para torná-la mais eficiente em todas as áreas do mapa. A MP9 é uma nova SMG de alta potência especializada em confrontos de curta distância.

Deston foi criado para oferecer aos jogadores uma ampla variedade de experiências de jogo e chega em PUBG: BATTLEGROUNDS em 13 de julho. Fique atento para mais recursos a serem anunciados junto ao lançamento oficial e confira as imagens da versão do desenvolvedor que foram mostradas na Mostra do Desenvolvedor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque