Darth Maul pode estar presente em Star Wars Jedi: Survivor

Darth Maul pode estar presente em Star Wars Jedi: Survivor

Star Wars Jedi: Survivor se passará no mesmo período de tempo da série Obi-Wan Kenobi.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada foi anunciado oficialmente que Star Wars Jedi: Survivor é real e já está em total produção, tudo começou meses antes após diversos rumores sobre o jogo.

Star Wars Jedi: Survivor será uma sequência direta de Star Wars Jedi: Fallen Order 2019 e de acordo com as informações oficiais compartilhadas sobre o projeto, Star Wars Jedi: Survivor se passará no mesmo período de tempo da série Obi-Wan Kenobi. Com esse detalhe, há chances de Cal Kestis dar as caras na série ou Obi-Wan estar no jogo.

Além disso, um novo rumor sugere que Star Wars Jedi: Survivor terá a participação de outro personagem bastante famoso. Durante um recente podcast do XboxEra, o usuário Shpeshal Nick, afirmou que ouviu falar que o personagem Darth Maul terá um papel em Star Wars Jedi: Survivor.

NEhMRGFCR2RuTGM=

Mas Shpeshal Nick alerta que ouviu tal informação há cerca de um ano, então há uma chance de os planos terem mudado, embora é claro que os fãs de Star Wars adorariam ver isso acontecer.

Star Wars Jedi: Survivor se passa após 5 anos dos acontecimentos de Star Wars Jedi: Fallen Order. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se unirá a muitos personagens únicos e interessantes em sua jornada.

Jedi: Survivor expandirá o combate acelerado da série de maneiras novas e inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e fortalecer sua conexão com a Força.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque