Conheça Kaardik, um promissor jogo Brasileiro inspirado em Pokémon

Conheça Kaardik, um promissor jogo Brasileiro inspirado em Pokémon

Capture criaturas únicas e as evolua nesse RPG de um estúdio Brasileiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A indústria de jogos tem cada vez mais crescido no Brasil, entregando títulos de alta qualidade. Um desses promissores projetos nacionais é Kaardik, jogo desenvolvido pela GG Studios Brazil que busca inspiração na franquia Pokémon.

Trazendo diversas criaturinhas com design únicas e evoluções próprias, Kaardik é ambientado na região de Kodumma, inspirada no próprio Brasil. Em seu início, o jogo será focado na região do cerrado Brasileiro, trazendo dois protagonistas disponíveis para você escolher, os quais são habitantes de uma reserva indígena.

Confira uma prévia do combate:

Y0ZGUzE4WExqanc=

O combate do jogo acontece em turnos, mas traz elementos únicos para diferenciá-lo dos outros do gênero. Um desses aspectos é seu sistema de cartas, as quais representam os ataques das criaturas. Você pode montar seu próprio conjuntos de cartas para moldar sua equipe e criar suas estratégias.

Para dar maior profundidade ao jogo, Kaardik ainda conta com um sistema de combo. Ao utilizar ataques de elementos diferentes em conjunto, você pode causar efeitos negativos sobre o seu inimigo.

Kaardik também contará com um sistema de líderes de região e os Pilares, os quais funcionam como a Elite dos 4. Ambos os grupos contarão com nomes bem conhecidos, sendo personagens inspirados em famosos influenciadores Brasileiros.

Confira os Kaardik iniciais:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQzMjcuanBn

O jogo em breve contará com um financiamento coletivo no Catarse para ajudar com os custos de desenvolvimento. Caso tenha se interessado, você também pode acompanhar novidades de Kaardik através do Instagram e Twitter oficiais do projeto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque