Confira as notas que Fire Emblem Warriors: Three Hopes vem recebendo

Confira as notas que Fire Emblem Warriors: Three Hopes vem recebendo

Fire Emblem é a próxima franquia a ganhar um título Warriors.
#Games Publicado por Vinicius, em

Fire Emblem Warriors: Three Hopes é o mais novo título dessa sua clássica franquia da Nintendo. Fugindo um pouco do estilo da série, esse título segue o padrão dos jogos Warriors, similar ao visto em Hyrule Warriors Legends, focado em batalhas contra enormes hordas de inimigos.

Junte-se aos personagens de Fire Emblem: Three Houses como Fódlan Edelgard, Dimitri, Claude e outros que retornam para mostrar sua experiência de combate enquanto você revisita uma Fódlan devastada pela guerra. Libere combos devastadores e golpes especiais impressionantes em combates em tempo real repletos de ação.

Notas

  1. 100 - Screen Rant
  2. 90 - Trusted Reviews
  3. 90 - Nintendo Insider
  4. 90 - Destructoid
  5. 90 - Nintendo Life
  6. 90 - Stevivor
  7. 85 - My Nintendo News
  8. 80 - PC Games
  9. 80 - IGN
  10. 80 - Game Informer
  11. 80 - VGC
  12. 70 - GamesRadar+
  13. 70 - GameSpot
  14. 50 - Metro GameCentral

Fire Emblem Warriors: Three Hopes encontra-se com uma média de 80 no Metacritic e 78 no OpenCritic.

Screen Rant

Fire Emblem Warriors: Three Hopes é um jogo impressionante e imersivo, oferecendo um sistema de combate satisfatório e uma mecânica de estratégia tática maravilhosa.

Nintendo Insider

Fire Emblem Warriors: Three Hopes salta direto para a batalha, entregando uma tática brilhante e emoções heroicas em igual medida. Este é um destaque excepcional entre os muitos jogos Warriors no Nintendo Switch, e talvez o melhor do console portátil até agora - trazendo exércitos para batalhar, uma narrativa emocionante e conteúdo mais do que suficiente para mantê-lo ocupado por meses.

PC Gamer

Fire Emblem Warriors: Three Hopes parece um jogo clássico da série Warrios, mas ainda requer um pensamento estratégico. Ele oferece pouca ou nenhuma inovação em relação ao gameplay da série, mas traz alguns aspectos que já vimos e amamos em Three Houses. Se você sente falta dos personagens e quer aproveitar um combate acelerado, vale a pena conferir.

IGN

Fire Emblem Warriors: Three Hopes tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo tanto no combate quanto no acampamento, e o resultado é um jogo que às vezes parece sobrecarregado, mas nunca deixa de satisfazer.

GameSpot

Os jogos Musou estão em uma trajetória ascendente desde que a Omega Force saiu de sua zona de conforto. Isso, junto com os lançamentos recentes, mostrou uma vontade mais forte de abraçar a mecânica única das franquias das quais está pegando emprestado e Three Hopes é um dos exemplos mais fortes até agora. O combate repetitivo e às vezes frustrante, no entanto, é o que compõe a maior parte da experiência. Mesmo com melhorias, a ideia básica por trás do combate ainda perde seu brilho rapidamente.

Metro GameCentral

Fire Emblem deveria ser o spin-off perfeito para a ação no estilo Dynasty Warriors, mas esse crossover feito de forma incompetente desperdiça seu potencial com um fan service banal e jogabilidade vazia.

Y1p5WkItWmp4eG8=

Fire Emblem Warriors: Three Hopes será uma história totalmente diferente que se passará dentro do mesmo universo de Fire Emblem: Three Houses, com os clássicos personagens Edelgard, Dimitri e Claude.

Fire Emblem: Three Houses será lançado em 24 de Junho de 2022 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque