Com muita ação e dinossauros, Exoprimal recebe um novo gameplay

Com muita ação e dinossauros, Exoprimal recebe um novo gameplay

Aqui está o novo Dino Crisis..
#Games Publicado por coca, em

Ontem o Capcom Showcase contou com a presença de diversos jogos da desenvolvedora japonesa e até mesmo Exoprimal marcou sua presença na apresentação com um novo trailer com cenas de gameplay.

Exoprimal é um novo projeto da Capcom que parece uma combinação de Lost Planet + Earth Defense Force + Dino Crisis 2. O gameplay que foi compartilhado ontem não animou muito o público.

Além de ser um jogo que tenta entregar algo diferente do que temos hoje em dia, podemos ver com clareza no gameplay que o projeto ainda está longe de terminar. As quedas de FPS são notáveis em diversas cenas com muitos dinossauros e os gráficos do game são simples.

Confira:

X1dPb3dKLU9kOGc=

Exoprimal nada mais é que uma combinação de Anthem com Earth Defense Force. O jogo se passa no ano de 2040, quando os dinossauros começaram a aparecer literalmente do nada e causaram estragos em todo o mundo.

Você então decide entrar para uma equipe especial, equipados com tecnologia de ponta e tem apenas um objetivo: caçar os dinossauros! O jogo contará com sistema de classes, cada uma com seu próprio arsenal e um conjunto de habilidades especiais. O jogo contará com várias missões PvE e PvP.

Exoprimal chega em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Um beta fechado será realizado em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque