Capcom lança site onde você pode jogar a demo de Resident Evil Village via streaming pelo navegador

Capcom lança site onde você pode jogar a demo de Resident Evil Village via streaming pelo navegador

Uma nova forma de você testar o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil Village foi lançado em Maio do ano passado e como de costume, o novo projeto da Capcom também contou com uma demo antes de sua estreia, demo que por sinal está disponível via PC, PlayStation e Xbox de forma gratuita.

Após um ano do seu lançamento, ontem a Capcom anunciou que está abrindo um novo site, especialmente para Resident Evil Village, o site em questão serve para os jogadores curtirem a demo do Village via streaming pelo navegador.

A demo de Resident Evil Village foi disponibilizada, permitindo que os usuários experimentem o jogo no PC e smartphones sem precisar instalar nada em seus sistemas. A demo via streaming é idêntica à disponível em outras plataformas, mas sem limite de tempo.

RkgwZUxfSV9sMGc=

A parte negativa é que infelizmente a demo não está disponível no Brasil, então é possível testá-la apenas utilizando VPN. Para você acessar a demo, basta entrar neste site. Lembrando que requer uma conexão de pelo menos 10Mbps ou superior e um controle compatível com iOS e Android.

Resident Evil Village é a sequência direta de Resident Evil 7, o jogo se passa alguns anos após o RE7 e será novamente protagonizado por Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo felizes, mas nada que é bom dura para sempre. Chris Redfield também marca sua presença em Resident Evil Village.

Resident Evil Village já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,