Capcom adiciona Resident Evil: Directors Cut no catálogo do PlayStation Plus Classics

Capcom adiciona Resident Evil: Director's Cut no catálogo do PlayStation Plus Classics

Está disponível no PS4 e PS5.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a nova versão do PlayStation Plus chegou aqui no Brasil e em outros países e um jogo que faz parte do catálogo do PlayStation Plus Classics, chamou atenção dos jogadores.

Quem é fã de Resident Evil e assinou ou pretende assinar o serviço, ficará feliz ao saber que a Capcom adicionou Resident Evil: Directors Cut no catálogo do PlayStation Plus Classics. OBS: O jogo não possui suporte para troféus.

Resident Evil: Director's Cut pode ser jogado no PlayStation 4 ou PlayStation 5 e recebeu pequenas melhorias para rodar nos novos consoles como melhorias na renderização, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

O canal 'NeoGamer - The Video Game Archive', compartilhou um gameplay do Resident Evil: Director's Cut rodando no PlayStation 5; Confira o resultado:

U3A0N0FOZ2dLNDg=

Resident Evil: Director's Cut foi convertido da versão PlayStation para a versão PlayStation 4 e PlayStation 5 e contém novos recursos que foram adicionados. Portanto, pode haver casos em que o jogo não funcione como na versão PlayStation ou em que determinados recursos podem fazer com que ele não funcione corretamente.

Sobre o jogo:

O Departamento de Polícia de Racoon City está investigando uma série de assassinatos bizarros em que uma equipe de elite dos STARS fica presa em uma mansão nas profundezas das Montanhas Arklay. Explore uma mansão abandonada repleta de inimigos perigoso, armadilhas mortais e segredos.

Gostou do jogo no serviço da Sony?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque