Avalanche compartilha divertido bug de Hogwarts Legacy

Avalanche compartilha divertido bug de Hogwarts Legacy

Baladinha monstra!
#Descontração Publicado por coca, em

O jogo Hogwarts Legacy continua com seu desenvolvimento a todo vapor, e nos últimos meses, estão sendo divulgadas bastante curiosidades sobre o título, e agora até bugs estão sendo compartilhados nas redes sociais.

Hogwarts Legacy promete aos jogadores um vasto mundo aberto, cheio de criaturas mágicas e misteriosas, e como todo jogo de mundo aberto, Hogwarts Legacy também apresenta bugs bem estranhos.

Chandler Wood, que trabalha no estúdio Avalanche, divulgou horas atrás por meio de suas redes sociais um bug divertido que ele encontrou em Hogwarts Legacy. Para combinar, ele adicionou uma música.

Como podemos ver no vídeo, o NPC simplesmente começou a tomar dano do além, todo travado e dá pra ver o sangue saindo do coitado, quando do nada ele saiu voando pelos ares.

Vale lembrar que esse não foi o primeiro bug encontrado no jogo, semanas atrás um vídeo publicado nas redes sociais mostra um NPC bugado na árvore.

De qualquer maneira, é bom ver que a desenvolvedora está levando os bugs na brincadeira, sem contar que está divulgando com a comunidade, mas é esperado que esses bugs não estejam presentes na versão final do jogo.

Hogwarts Legacy será lançado no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X no final deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque