Hogwarts Legacy | NPC bugado na árvore vira motivo de piada na internet

Hogwarts Legacy | NPC bugado na árvore vira motivo de piada na internet

Recentemente tivemos um novo vídeo para o jogo, onde um NPC simplesmente ficou bugado...
#Games Publicado por coca, em

Os fãs do universo de Harry Potter devem estar super animados com Hogwarts Legacy, o mais novo jogo da Avalanche Software em colaboração com a Warner Bros.

Hogwarts Legacy será tudo que os fãs sempre pediram, uma aventura incrível e mágica se passando no universo de Harry Potter, tudo isso combinando com um grande mundo aberto, livre para ser explorado, com magias únicas e muito mais.

Recentemente, Hogwarts Legacy ganhou um vídeo especialmente para as funções exclusivas para o PS5, detalhando como irá funcionar, principalmente na parte dos gatilhos do Dualsense, no qual você sentirá uma resistência durante os combates, passando a sensação do poder das magias.

Aproveitando o vídeo, o Twitter oficial do PlayStation Europe decidiu compartilhar a mesma informação, mas no tweet temos um curto trecho de gameplay, onde podemos ver um NPC totalmente bugado. O coitado simplesmente ficou preso na árvore.

Veja:

O estranho disso é que a publicação foi feita por uma conta oficial do PlayStation e literalmente ninguém notou que o NPC estava bugado. No fim de tudo, boa parte das respostas do tweet são zombando da cena.

Infelizmente isso acaba sujando a imagem do jogo, que nem mesmo foi lançado ainda. Hoje em dia todo mundo pegou medo de bugs, ainda mais após o lançamento de Cyberpunk 2077. Bem, também devemos lembrar que qualquer jogo pode bugar, mas divulgar isso em uma conta oficial não pegou muito bem....

Hogwarts Legacy será lançado no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X no final deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,