Análise | Diablo Immortal

Análise | Diablo Immortal

Diablo Immortal, a análise mais resumida direta ao assunto que você vai ver por aqui...
#Análises Publicado por Nagash, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvcGRqeHBIMVIvMjIyMjIuanBn

Diablo Immortal é um game que eu esperava desde quando foi anunciado quando muitas pessoas questionavam ainda o fato de ser um game mobile. Eu acreditei que a ideia era muito boa já que as nossas vidas corridas aquele tempo atrás iriam ficar mais corridas devido ao trabalho, possível família, filhos e entre outras responsabilidades que nós não tinhamos atrás.

No ínicio do game nós temos uma breve vista dos gráficos do game que por sinal são fantásticos, a dificuldade que o game tem com o passar dos níveis também é gradátivo com a diversificação de habilidades sem árvores de habilidades por ser um game mobile. Acredito que as pessoas ficaram chateadas por não terem mas acredito que faça sentido, ninguém tem muito tempo para ficar testando múltiplas habilidades com árvores de habilidades para ter algo diferencíavel e acredito que isso poderia acabar prejudicando o passing e prejudicando também o cooperativo que você tem com os jogadores sejam eles amigos ou não.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MveThrN0M5bUovMjIyMi5qcGc=

Elder Rift, é lá que o "meta" digamos assim do game funciona. O game é de graça, você pode aproveitar a história, você pode jogar com os seus amigos e tudo realmente lá é de graça caso você não queira ser o melhor, eu estou level 44 e é claro que tenho um pouco de chão até chegar no END-GAME do game que é um outro patamar que de pouco em pouco estou sentido que vai me custar um barão, mas é um jogo que foi feito nesse propósito. O rift querendo ou não é um lugar para você ter uma chance menor e bote menor que games como Genshin Impact, as chances para ter uma gema level/rank 5 são menor que 0.5% e você precisa ter muito dinheiro e mesmo assim a uma chance de 1/100 de ter sucesso na busca ou não e isso já acaba dizendo muito, é pay-to-win mas ao mesmo tempo não é, pois você acaba tendo mais chances de ter runas mas a que mais importa do rank 5 ou menor é muito mas muito difícil de obter e eu já gastei em torno de 40 dólares e eu sei que é pouco mas não obtive muitos resultados.

A mecânica/loja do Gambling é viciante e como estávamos falando do Rift, voltamos a falar de algo que é crucial para o desenrolar do end-game do game, as gemas. Sim, você precisa desembolar muito dinheiro para ter seu personagem fortalecido com bônus mas com diversas bonificações diárias já que o dinheiro é uma ajuda mas continua dificultando na chance de loot de gemas é algo que fica ao seu critério decidir, tentador a vontade de por e por mais dinheiro para conseguir aquela gema única que quase ninguém é realmente o caso e as pessoas com possíveis chances de desenvolver esse digamos "vício" pode ser um fator determinante e tudo vai depender da pessoa pois não é um vício até o ponto que você tem controle de você e de seu bolso, tente gastar se você for gastar, de uma forma inteligente pois você terá oportunidades caso não gaste e continue progredindo na história do game de gastar menos e receber mais.

Eu sempre gostei da franquia Diablo e estou entusiasmado com uma coisa que eu sempre quis desde que o Diablo III lançou e não realizou que foi a adição do PVP de novo para a franquia e se você espera ser o grande conquistador de todas gemas que a sua carteira pode comprar, vai da preferência, prepare-se que mais uma vez as gemas do infinito irão brilhar e a sua carteira irá lacrimejar.

Diablo Immortal é um game que tem tudo para se tornar um dos melhores games Mobile se continuar com o mesmo META sem forçar UM NOVO META, se existir uma outra temporada deixando tudo que você conquistou na primeira temporada para trás fazendo você gastar mais dinheiro se concretizar, isso pode talvez acabar com o game e por mais que eu goste do game, isso irá fazer com que muitas pessoas deixem de jogar o game. caso o META mude ao ponto de todas as gemas que você conquistou virarem obsoletas no próxima SEASON/META.

O game está disponível para PC/Mobile e você pode jogar de graça sem reclamar.

8.0
thumb_up
Nota
Carteira Immortal
Prós
  1. Mecânicas
  2. Gráficos
  3. Sistema PVP
Contras
  1. Micro transações predatórias
Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque