Activision Blizzard quase comprou Dota 2 da Valve

Activision Blizzard quase comprou Dota 2 da Valve

Mas no fim o acordo fracassou..
#Games Publicado por coca, em

A Activision Blizzard é uma das maiores empresas de jogos do mundo, a mesma é responsável por muitas franquias de sucesso como Call of Duty, Tony Hawk's Pro Skater, Crash Bandicoot e muitas outras.

No entanto, de acordo com supostas informações que estão circulando, a Activision Blizzard tentou comprar Dota 2 da Valve. Desde o seu lançamento e até hoje, Dota 2 é um dos jogos mais jogados do Steam, com uma comunidade gigante de jogadores. O jogo também se destaca no Esports com premiações de grandes valores.

Sendo assim, Dota 2 quase foi comprado pela Activision Blizzard, mas no fim a compra deu errado, pois o acordo fracassou na fase dos preços. Provavelmente Dota 2 não é nada barato e Valve não venderia sua mina de ouro por qualquer valor. Tal informação foi dita por um comentarista de Esports chinês.

LWNTRlBJd01FcTQ=

Vale ressaltar que não se sabe exatamente quando foi essa tentativa de compra, se foi algo recente ou coisa de anos atrás. Além disso, a Activision Blizzard e a Valve já tem um longo histórico envolvendo Dota.

Para quem não sabe, o primeiro Dota foi originalmente um mod de Warcraft III e se tornou um sucesso absurdo em seu tempo. A Valve nada besta, decidiu então contratar o responsável por criar o mod e assim anos depois, foi lançado oficialmente Dota 2.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque