Zenless Zone Zero é o mais novo jogo dos criadores de Genshin Impact

Zenless Zone Zero é o mais novo jogo dos criadores de Genshin Impact

RPG de ação ambientado em uma metrópole pós-apocalíptica.
#Games Publicado por coca, em

Já faz alguns dias que a HoYoverse anunciou seu novo projeto intitulado de 'Zenless Zone Zero', para quem não conhece, a HoYoverse é conhecida por ser a responsável pelos jogos de sucesso como Genshin Impact e Honkai Impact.

De acordo com a HoYoverse, Zenless Zone Zero será um RPG de ação ambientado em uma metrópole pós-apocalíptica. Até o momento o jogo foi confirmado para ser lançado apenas para PC e dispositivos móveis.

No universo do jogo, a civilização foi quase completamente destruída por um desastre sobrenatural conhecido como Hollows e monstros que invadiram nosso mundo de dimensões paralelas. O último refúgio da civilização foi New Eridu.

Para saciar a curiosidade dos jogadores, a HoYoverse compartilhou um trailer com cenas de gameplay e combate, destacando vários personagens que fazem parte do jogo. Seu combate deve ser muito semelhante ao do Honkai Impact.

QzVXUzlPaGItZkk=

Zenless Zone Zero terá bastante foco em seu combate rápido e fluido, com personagens poderosos e com visuais que chamam bastante atenção. Os jogadores do jogo assumem o papel de um Proxy, um profissional especial que orienta as pessoas na exploração de Hollows.

Os jogadores os ajudarão a explorar os Hollows, lutar contra seus inimigos, alcançar seus objetivos e, no processo, aprender mais sobre sua história.

Caso você tenha ficado interessado no jogo, um beta fechado será realizado em breve, você pode conferir todos os detalhes no site oficial do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,