Zelda Breath Of The Wild | Detalhe curioso da memória final foi descoberto após 5 anos

Zelda Breath Of The Wild | Detalhe curioso da memória final foi descoberto após 5 anos

Você não descobriu tudo sobre o jogo!
#Games Publicado por Ninty, em

Zelda Breath Of The Wild impressiona a todos quando se trata de ricos detalhes, sempre incentivando você a procurar por mais. Curiosamente essa é mais uma história sobre como continuamos a descobrir mais e mais detalhes sobre o jogo. Seria Zelda Breath Of The Wild o jogo com mais curiosidades ainda não descobertas do mundo dos games?

Desta vez a descoberta foi feita pelo YouTuber Bigotilyou, o qual encontrou um detalhe curioso na última memória da campanha. Em Breath of the Wild, as memórias são flashbacks do passado de Link, desbloqueadas quando o jogador encontra os locais onde fotografias presentes no Sheikah Slate foram tiradas. Como descoberto pelo YouTuber, caso o jogador não fotografe o quadro disposto no saguão de Impa em Kakariko Village, uma versão diferente da última memória é reproduzida.

Confira abaixo o vídeo que detalha a diferença entre o flashback fotografado e não fotografada:

ZkRZT0gtWkpzMlU=

The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild é um jogo exclusivo de Nintendo Switch desenvolvido pelo Time Anouma e co-desenvolvido pelo estúdio Monolith Soft lançado em 2017 e vencedor do The Game Awards em 2017. A sequência do game, ainda sem título definido, recentemente sofreu um adiamento e está marcado para sair em 2023.

Ninty
Ninty #Nimtyz64

Nintydista ou NADA!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque