Xbox ainda está com problemas na rede para alguns jogadores

Xbox ainda está com problemas na rede para alguns jogadores

O problema se estende durante cerca de 24h
#Games Publicado por Sr Ori, em

Ontem o Xbox passou por problemas de rede onde jogadores ficaram impossibilitados de executar jogos, utilizar a loja e jogar através da nuvem. Houve reclamação da comunidade e a plataforma estava ciente disso, informando que iriam resolver assim que possível.

No entanto, parece que mesmo tendo informado da solução do problema horas depois, o problema voltou a ocorrer e está pendente no momento. Por isso, alguns jogadores no Xbox não conseguirão utilizar a loja ou jogar seus jogos digitais ou pela nuvem até que a plataforma resolva o problema.

Dizem que uma solução temporária seria definir o Xbox como videogame primário ou ir em configurações e mudar a rede para offline e religar. Isso não são soluções oficiais, então não é garantia que dê certo.

O Twitter do Xbox mencionou em seu tweet mais recente que os jogadores podem ficar de olho no site que mostra o status da Live e que provavelmente daqui algum tempo conseguirão executar seus jogos. Porém não deram previsão de tempo para isso.

Já faz cerca 24h que a Xbox Live está com esses problemas e está atingindo uma boa parcela de seus usuários. Não se sabe o problema mas parece que logo resolverão, apesar de não definirem um tempo para isso.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.