Vídeo simula como seria uma comparação entre Bloodborne vs. Bloodborne Remaster

Vídeo simula como seria uma comparação entre Bloodborne vs. Bloodborne Remaster

Bloodborne Remaster rodando em 4K e 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

No dia (24) de Março de 2015 foi lançado um dos títulos mais queridos do PlayStation 4, o grande Bloodborne. Desde então, o jogo infelizmente acabou ficando esquecido em uma única plataforma.

Já estamos em 2022 e até hoje, Bloodborne não recebeu nenhum tipo de melhoria para liberar o 60 FPS, até mesmo na época que foi lançado o PS4 Pro, diversos títulos do PS4 padrão tiveram atualizações com melhorias, mas infelizmente Bloodborne ficou de fora.

Com a chegada do PS5, muitos acreditavam que finalmente seria o momento do jogo receber tais melhorias, pois o novo console da Sony é mais poderoso, mas no fim isso não aconteceu.

Em torno de tanta coisa acontecendo, os fãs só pedem que Bloodborne ganhe um Remaster, mas não temos nem isso. Com isso em mente, como seria o Bloodborne Remaster, teria melhorias evidentes ou não?

Com um vídeo postado horas atrás, o canal do YouTube conhecido como ElAnalistaDeBits, que já ficou conhecido por compartilhar vídeos de comparação dos jogos rodando em cada plataforma, decidiu criar um vídeo especialmente para o título da FromSoftware, fazendo uma comparação simulada entre Bloodborne vs. Bloodborne Remaster.

Veja o resultado:

QnExbGE0TGNKR28=

ElAnalistaDeBits explica que para criar a versão Remaster, foi preciso muita e muita edição. Vários aprimoramentos visuais foram implementados usando programas de edição, dimensionados por A.I. e outros hardwares.

A taxa do FPS original foi dobrada de 30 FPS para 60 FPS, a resolução foi aumentada de 1080p para 4K. Para um melhor resultado do vídeo, a resolução foi aumentada para 8K e depois reduzida. Além disso, foram adicionadas alterações na cor; Post-processed AA, e o efeito do chromatic aberration foi reduzido.

E na sua opinião, caso o Remaster exista algum dia, ele será igual ao do vídeo?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,