Usuários que pegaram a antiga PS Plus em promoção terão que pagar mais pelo upgrade

Usuários que pegaram a antiga PS Plus em promoção terão que pagar mais pelo upgrade

Caso tenha acumulado vários anos de Plus, também precisará pagar upgrade por todo o período.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mês que vem, em 13 de Junho, os novos planos da PS Plus ficarão finalmente disponíveis para os jogadores da América do Sul. Enquanto isso, o serviço já está disponível em grande parte da Ásia desde ontem.

Além de descobrirmos um pouco mais a respeito do catálogo do serviço, os jogadores asiáticos trouxeram uma notícia não muito boa para aqueles que já assinam a PS Plus atualmente.

Leia Também:

  1. Sony afirma que uma nova era de serviços de assinatura começou para o PlayStation
  2. Sony libera guia da nova PlayStation Plus

Aparentemente, caso você tenha comprado sua atual PS Plus em uma promoção da PS Store, você terá que pegar um valor maior para fazer upgrade para os novos planos da Plus, basicamente ignorando o desconto anterior.

Além disso, usuários que acumularam diversos anos de PS Plus terão que pagar um valor de upgrade cumulativo a todo esse tempo. O que significa que se você ainda tem 5 anos de Plus, terá que pagar o equivalente a 5 upgrades.

Também não é possível fazer um upgrade por apenas um curto período. Se você possui 5 anos de Plus e deseja passar para um plano maior, será obrigado a fazer um upgrade dos 5 anos completos.

Antes da nova PS Plus ser lançada, muitos aproveitaram para comprar diversos anos de PS Plus em promoção para economizar quando os novos planos saíssem. Parece que as coisas não saíram como eles planejavam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,