Them’s Fightin’ Herds chega aos consoles nesta primavera

Them’s Fightin’ Herds chega aos consoles nesta primavera

Jogo de luta inspirado em My Little Pony finalmente chegará aos consoles
#Notícias Publicado por X-50, em

Após encontrar sucesso no PC o jogo de luta 2D chegará ao Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4 , Playstation 5 e Switch em uma data ainda não revelada nesta primavera.

Them's Fightin' Herds é um sucessor espiritual de Fighting is Magic, um jogo de luta não licenciado baseado na popular série My Little Pony: Friendship is Magic criada por "Mane6" um fã do programa. Um grande "cessar e desistir" da Hasbro forçou a interrupção do lançamento de Fighting is Magic, forçando "Mane6" a retrabalhar a ideia em um título original.

A notícia de revelação do console também vem junto com o anúncio de um Season 1 Pass que apresenta quatro novos lutadores, estágios adicionais e outros cosméticos. Este passe está incluído na edição Deluxe mas também pode ser adquirido separadamente.

Them's Fightin' Herds possui um sistema de luta simplificado de 4 botões completo com combos, um sistema mágico e de super ataques. Os jogadores podem competir nos modos versus local e online, existe também um modo história episódica modelado como um RPG top down clássico, apresentando também missões secundárias e lutas contra chefes.

RE5EOTlMTUdfTFU=

Them's Fightin' Herds está atualmente disponível para PC.

X-50
X-50

vim, vi, venci

Usuário do Site, Nova Friburgo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.