Take-Two diz que no momento não possui planos para discutir sobre a marca FIFA

Take-Two diz que no momento não possui planos para discutir sobre a marca FIFA

No entanto, empresa afirma estar interessada em expandir para o futebol.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anos de parceria, a EA e FIFA parece que estão prontas para se separarem. A EA já está preparada para dar continuidade aos seus jogos de futebol, agora adotando o título EA Sports FC. Mas e quanto a FIFA?

A FIFA já havia revelado anteriormente que teria entrado em contato com várias empresas e editoras para a criação de novos jogos de futebol sob a licença FIFA e uma delas pode ser a Take-Two.

A Take-Two, a qual já conta com jogo em vários tipos de esportes, no passado demonstrou interesse em ter sua própria franquia de futebol. Em uma recente entrevista ao site IGN, o CEO Strauss Zelnick elogiou a marca FIFA e mostrou novamente interesse no esporte, mas não tem planos para discutir sobre a marca no momento.

Nós definitivamente estamos interessados em expandir nossas oportunidades nos esportes e a FIFA possui uma ótima marca e incrível influência, mas não temos planos atualmente para discutir a respeito.

Embora não tenha confirmado nada, os comentários do CEO certamente levantam suspeitas. A Take-Two também seria um dos poucos estúdios que teria capacidade de pagar o suposto valor de $1 bilhão a cada 4 anos que a FIFA estaria cobrando para uso da marca.

O próximo jogo da franquia, FIFA 23, será o último feito em parceria entre a EA e FIFA, antes de mudar para EA Sports FC. A empresa promete que esse será o maior FIFA já lançado até hoje.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque