Strauss Zelnick, CEO da Take-Two vai discutir sobre o futuro da indústria dos jogos no final do mês

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two vai discutir sobre o futuro da indústria dos jogos no final do mês

Fãs acreditam que o CEO pode revelar novas informações de GTA 6.
#Games Publicado por coca, em

Foi confirmado oficialmente pelo portal do GamesIndustry que o conhecido Strauss Zelnick, atual CEO da Take-Two, vai estar presente na GI Live: Online, um evento realizado pela GamesIndustry.

Strauss Zelnick foi convidado pelo portal para comentar sobre o futuro da indústria dos jogos. GI Live: Online terá duração de dois dias e contará com a presença de investidores, editores e empresas de serviços. Strauss vai estar presente no evento no dia (31) de Maio.

Como Strauss Zelnick é uma das presenças do evento e vai discutir sobre o futuro da indústria dos jogos, muitos fãs estão acreditando que Strauss Zelnick pode fornecer as primeiras informações sobre o aguardado GTA 6, que já foi anunciado oficialmente pela Rockstar Games.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yMS92YXJpb3Mtam9nb3MtaW1wb3J0YW50ZXMtamFtYWlzLWNoZWdhcmFvLWFvcy1zZXJ2aWNvcy1kZS1hc3NpbmF0dXJhLWRpei1zdHJhdXNzLXplbG5pY2stMDIwODgyLndlYnA=

Além do Strauss Zelnick, GI Live: Online contará com a presença da Christina Seelye, CEO da Maximum Games, além da presença de diversos outros nomes importantes da indústria.

Um dos assuntos do evento será sobre o Metaverso e de como ele está crescendo rapidamente no universo dos jogos. O evento contará com bastante conteúdo para o universo do games.

Agora resta saber se finalmente poderemos contar com alguma novidade do GTA 6 ou qualquer outra informação dos grandes títulos da Take-Two.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.