Sony planeja lançar 3 jogos GAAS neste ano fiscal

Sony planeja lançar 3 jogos GAAS neste ano fiscal

MLB The Show 22 já é considerado um deles
#Games Publicado por Sr Ori, em

Já foi confirmado pelo próprio Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, que a empresa começaria a criar vários jogos game as a service (GAAS), lançando 12 jogos do tipo até 2025. Mas na entrevista mais recente ele disse que nesse ano fiscal (FY22) que se encerra em março de 2023, a empresa planeja lançar 3 jogos do gênero. O MLB The Show 22 já foi considerado um desses 3 jogos que serão lançados, faltando apenas dois.

Ryan foi questionado se alguns dos dois novos anúncios teriam relação com a IP Destiny que foi comprada junto com a Bungie mas, como dito por ele, os dois novos jogos ainda serão anunciados em algum momento.

De acordo com ele, a Sony considera esse tipo de jogo GAAS como "jogos que não possuem um fim". E talvez um dos prováveis jogos que serão lançados nesse período será o multiplayer do The Last of Us Part 2, mas sem confirmação.

Sobre esses jogos irem para o PC, ao menos deu a entender que alguns deles realmente estão planejados para chegar na plataforma já que o Jim Ryan declarou que a empresa espera que metade dos lançamentos anuais estejam no PC e celulares (mobile).

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque