Sniper Elite 5 já se encontra disponível; Confira o cinematic trailer

Sniper Elite 5 já se encontra disponível; Confira o cinematic trailer

O jogo chegou Day-One no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Rebellion tem o prazer em compartilhar que seu mais novo título, Sniper Elite 5, foi lançado oficialmente horas atrás no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

A boa notícia é que Sniper Elite 5 chegou Day-One no Xbox Game Pass, ou seja, se você é um assinante do serviço da Microsoft, basta pesquisar pelo jogo, baixar e curtir essa aventura! Se você ainda está com dúvidas se vale a pena comprar o jogo, você pode ver as notas que ele recebeu aqui.

Sniper Elite 5 seguirá com a mesma fórmula dos jogos anteriores da franquia, pois como seu nome já deixa claro, o foco aqui é matar seus inimigos com precisos tiros de sniper, não importa a distância, basta acertar e pronto. O jogo também possui várias armas disponíveis.

Como forma de celebrar o lançamento do jogo, o canal oficial de Sniper Elite no YouTube divulgou o cinematic trailer, mostrando como o jogo funciona; Veja:

YmstUG9xZUNNSGs=

Como parte de uma operação secreta dos Rangers dos EUA para enfraquecer as fortificações de Atlantikwall ao longo da costa da Bretanha, Karl faz contato com a Resistência Francesa.

Logo eles descobrem um projeto secreto nazista que ameaça acabar com a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa: a Operação Kraken. É missão de Karl eliminar os oficiais nazistas de alto escalão e acabar com a Operação Kraken de uma vez por todas.

Sniper Elite 5 já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque