Confira as notas que Sniper Elite 5 vem recebendo

Confira as notas que Sniper Elite 5 vem recebendo

Veja o que a mídia vem achando do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

A série Sniper Elite está de volta com sua quinta edição. O jogo novamente coloca os jogadores no papel de Karl Fairburne, o qual terá que acabar com os oficiais de alta patente Nazistas e dar um fim a operação Kraken, algo que pode acabar com a guerra antes mesmo que os Aliados cheguem à Europa.

Esse promete ser o jogo mais imersivo da franquia, trazendo mapas maiores do que nunca, todos baseados em locais reais da França em 1944. As opções de travessia também tornam esse uma experiência sandbox muito mais robusta.

Notas

  1. 90 - PlayStation Universe
  2. 90 - GamesRadar+
  3. 90 - Pure Xbox
  4. 85 - God is a Geek
  5. 83 - IGN Italia
  6. 80 - TheGamer
  7. 80 - Screen Rant
  8. 80 - GamingBolt
  9. 70 - IGN
  10. 70 - Press Start Australia
  11. 70 - Multiplayer.it
  12. 70 - Eurogamer Italy
  13. 60 - Twinfinite
  14. 40 - Gfinity

Sniper Elite 5 encontra-se com uma média de 79 no Metracritic e 81 no OpenCritic.

PlayStation Universe - 90

Sniper Elite 5 é o título mais forte da série até hoje. Não é uma mudança radical de paradigma, mas não precisa ser. Em vez disso, ele se baseia no que o Sniper Elite 4 fez de bom, expandindo a escala dos mapas, enchendo-os de coisas para fazer e polindo seu combate já atraente. Se você está procurando um jogo de tiro tático e recompensador da Segunda Guerra Mundial, Sniper Elite 5 é altamente recomendado.

TheGamer - 80

Sniper Elite 5 é um ótimo shooter, e eu me diverti muito mergulhando em seus níveis extensos e mecânica criativa. Ele não muda a fórmula ou mesmo introduz algo particularmente novo no gênero, mas entende perfeitamente o que quer ser e atende a essa expectativa com um toque significativo. Eu o vejo como uma experiência que remonta a uma geração diferente de shooters single-player que não costumamos ver mais. É quase nostálgico, e além de Wolfenstein, não há melhor simulador de matar nazistas por aí.

IGN - 70

Apesar de suas inúmeras melhorias, Sniper Elite 5 parece mais uma atualização incremental do que uma grande revolução, mantendo-o meio passo à frente de Sniper Elite 4, em vez de ser um grande passo para a série. Com um personagem mais manobrável, armas modificáveis, co-op aprimorado e a Invasão do Eixo permitindo que o caçador se torne a caça, Sniper Elite 5 ainda é uma forma satisfatória e espetacularmente grosseira de atirar em nazistas em suas regiões inferiores - mas parece que a série precisa começar a mirar um pouco mais alto e encontrar maneiras de evitar repetir os mesmo objetivos com tanta frequência.

Press Start Australia - 70

Sniper Elite 5 é inegavelmente um jogo melhor que seus antecessores. Cada nível é cheio de coisas para fazer, e as mortes são agradáveis. Mas algumas escolhas de design antiquadas, uma ambientação já explorada antes e uma história sem graça impedem que ele atinja todo o seu potencial. É uma pena, porque em sua essência Sniper Elite 5 é uma das melhores experiências de Sniper que você pode jogar agora, é só que todo o resto decepciona.

Twinfinite - 60

A mecânica de jogo e o mundo aberto que pareciam novos e divertidos em 2017 agora parecem desatualizados e obsoletos. Combine isso com níveis que não possuem pontos de vista interessantes ou formas únicas de matar inimigos, e não demorou muito para minha imersão no mundo de Sniper Elite 5 virar fumaça.

Sniper Elite 5 será lançado em 26 de Maio para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chegará no lançamento ao serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,