Sega mostrará um novo projeto na próxima semana

Sega mostrará um novo projeto na próxima semana

O projeto pode se tratar de um novo console
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

Um tweet feito pela conta oficial da Sega do Japão anunciou que haverá uma live no dia 03 de junho, o qual mostrará um novo projeto sendo feito pela empresa. A apresentação será feita no canal oficial da Sega Japonesa no dia 03/06 e iniciará as 8 horas da noite no Japão (8 horas da manhã no Brasil).

A presença de Hiroyuki Miyazaki e Yosuke Okunari na live deixa a entender que o anúncio será sobre um novo mini console, já que os dois anunciaram o Mega Drive Mini em um evento japonês da Sega em 2019.

Yosuke Okunari é produtor da Sega e trabalhou nos últimos 15 anos quase exclusivamente em relançamentos retro para empresa, como a série Sega Ages 2500 no PS2, a série Sega 3D Classics no 3DS e a série Sega Ages no Nintendo Switch. Miyazaki por outro lado é gerente executivo da Sega e trabalhou em uma ampla gama de produtos, mas mais recentemente sendo líder de projeto no Mega Drive Mini.

Yosuke Okunari sugeriu em outubro de 2020 que o próximo mini console da Sega poderia ser baseado no Sega Dreamcast.

"Acho que para o próximo, podemos ir com um conceito próximo ao Mega Drive Mini. Se eu tiver que dizer alguns nomes, poderia ser um SG-1000 Mini ou um Dreamcast Mini."

Nada foi confirmado ainda e nem mesmo se o evento abordará algum novo hardware. O que podemos fazer é esperar até o dia 03 para ver o que mostrarão no evento.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque