Rumor | PS Plus de Junho contará com God of War

Rumor | PS Plus de Junho contará com God of War

Serão três jogos para os assinantes.
#Games Publicado por coca, em

A Sony lançou recentemente sua nova versão do PlayStation Plus em alguns países, mas não devemos esquecer que o serviço padrão, que oferece ao jogador três jogos por mês, ainda vai continuar para os assinantes.

O mês de Maio está quase terminando e normalmente a Sony revela oficialmente os jogos da PS Plus do próximo mês em breve, mas de acordo com o portal Areajugones e compartilhado pelo Video Games Chronicle, os jogos da PlayStation Plus vazaram e um dos jogos é bastante querido pelos jogadores.

Para quem é assinante irá receber os seguintes jogos em Junho:

RnlJd0VGWE9jYUU=

  1. God of War (2018)
  2. Naruto to Boruto: Shinobi Striker
  3. Nickelodeon All-Star Brawl

Vale a pena deixar claro que o responsável por esse vazamento não é o mesmo que vazou nos meses anteriores sobre os jogos que estão chegando no Xbox Game Pass ou PlayStation Plus, mas o Areajugones está apostando alto nos jogos citados.

Mesmo que os jogos não foram vazados pelo usuário 'billbil-kun' (dos vazamentos anteriores), ele deixou uma dica do que será e disse: 'Meu anúncio será para amanhã. Não compre jogos para crianças (ou adolescentes), e nem jogos ultra populares.'

Sua mensagem bate com os jogos citados na notícia, mas devemos lembrar que até então, tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores e nada foi confirmado. O certo é esperar até o anúncio oficial da Sony.

Por outro lado, God of War (2018) é um ótimo jogo, mas devemos lembrar que ele está disponível para todos os assinantes do PS Plus no PlayStation 5, então a PS Plus de Junho será ótima para os usuários do PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque