Prey, novo filme do Predador, ganha trailer

Prey, novo filme do Predador, ganha trailer

Filme será uma prequel ambientada 300 anos no passado, com primeira visita de um Predador à Terra.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A franquia Predador se prepara para receber um novo filme intitulado Prey. O filme servirá como uma prequel da série, mostrando a história de um Predador em sua primeira visita ao planeta Terra.

O filme se passa 300 anos atrás, na nação indígena Comanche, acompanhando uma jovem chamada Naru, uma feroz guerreira. Tendo sido treinada pelos maiores guerreiros, ela agora deve proteger seu povo dessa ameaça.

Leia Também:

  1. Avatar: The Way of Water recebe um incrível trailer; Assista
  2. Próximo Um Lugar Silêncioso será uma prequel da franquia

Confira o trailer abaixo:

N0hHcWNpZm9udnM=

Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo. A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.

O filme está sendo dirigido por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), enquanto o roteiro está sob responsabilidade de Patrick Aison (Jack Ryan). A personagem principal será vivida pela atriz Amber Midthunder.

Os criadores se comprometem em trazer uma representação fiel dos Comanches, mantendo a autenticidade do povo Indígena. Devido a isso, o elenco será quase todo composto de Nativos e Primeiras Nações.

Prey será lançado em 5 de Agosto diretamente no serviço de streaming Hulu.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque