Playground Games já pode estar trabalhando com Forza Horizon 6

Playground Games já pode estar trabalhando com Forza Horizon 6

A informação foi encontrada em uma vaga de emprego.
#Games Publicado por coca, em

Forza Horizon 5 é um grande sucesso da Playground Games, o título de corrida foi lançado oficialmente no final de 2021, e o jogo está firme e forte com os jogadores, além de receber atualizações com novidades.

Mas de acordo com uma vaga de emprego que foi descoberta recentemente, a Playground Games já pode estar trabalhando com Forza Horizon 6. O estúdio de Forza Horizon e Fable está procurando um Level Designer para se juntar à 'equipe Forza Horizon', deixando claro que a desenvolvedora está tramando algo para um futuro jogo da franquia Horizon.

A vaga de emprego tem o seguinte texto:

'A Playground Games está procurando um Level Designer para se juntar à nossa equipe Forza Horizon. Como membro da equipe de design em um título AAA, você assumirá a responsabilidade por grandes seções do design de níveis do jogo, bem como orientar e liderar colegas de equipe.'

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi9mb3J6YS1ob3Jpem9uLTUtYWdvcmEtamEtZXN0YS1kaXNwb25pdmVsLXBhcmEtdG9kb3MtMDYxNjc4LndlYnA=

Forza Horizon 5 foi muito bem recebido pelos jogadores e pela crítica especializada, muitos até mesmo consideram como um dos melhores jogos de corrida dos últimos anos.

De qualquer maneira, não seria surpresa a Playground Games já estar planejando o próximo Forza Horizon. Vale lembrar que o Forza Horizon 4 foi lançado em (28) de Setembro de 2018, e 3 anos depois, chegou sua sequência.

Podemos então presumir que Forza Horizon 6 pode seguir o mesmo caminho, sendo lançado em meados de 2024. Vale lembrar que até então, nenhum novo Forza foi anunciado oficialmente, então leve essa notícia apenas como rumor.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque