Phil Spencer solta comunicado a respeito do adiamento de Starfield

Phil Spencer solta comunicado a respeito do adiamento de Starfield

Starfield só em 2023.
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um dia muito triste para a comunidade gamer, após a Bethesda anunciar oficialmente que Starfield foi adiado para 2023. Sua data de lançamento anteriormente era Novembro deste ano. Redfall também foi adiado.

Com esse adiamento, a comunidade está bastante desanimada e também está pensando como será o futuro do Xbox neste ano, pois ainda estamos em Maio. De qualquer maneira, é aguardado que no evento Xbox & Bethesda para Junho, tenha surpresas para os usuários do Xbox.

Após o adiamento, Phil Spencer, o homem responsável pelo Xbox, decidiu se manifestar em suas redes sociais. Phil Spencer diz que a decisão de adiar o jogo foi bastante difícil e isso prejudica toda a equipe de desenvolvimento, e é claro, os fãs que estavam aguardando o jogo.

'Essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e nossos fãs. Embora eu apoie totalmente dar tempo às equipes para lançar esses ótimos jogos quando estiverem prontos, ouvimos o feedback. Queremos entregar algo com qualidade e consistência, continuaremos a trabalhar para melhor atender a essas expectativas, encerra Spencer.'

De acordo com a Bethesda, Starfield agora tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023, mas nenhuma data definitiva foi divulgada.

E na sua opinião, acredita que ainda há chances de Starfield ser adiado novamente?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,