Oferecer Godfall: Challenger Edition na PlayStation Plus e Epic Games foi uma ótima escolha, afirma desenvolvedora

Oferecer Godfall: Challenger Edition na PlayStation Plus e Epic Games foi uma ótima escolha, afirma desenvolvedora

Com o jogo disponível gratuitamente, Godfall: Challenger Edition atraiu atenção de quase 3 milhões de novos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Lembra de Godfall: Challenger Edition? Jogo que deu o que falar por toda a internet, pois a desenvolvedora decidiu deixar o jogo como um dos títulos da PlayStation Plus de Dezembro de 2021, mas o problema é que o jogo chegou no serviço sem sua campanha, contando somente com seu modo online. Vale lembrar que o jogo também foi dado na Epic Games Store.

A comunidade criticou com todas as forças essa decisão da desenvolvedora, mas no fim isso não serviu para nada, infelizmente. Ou seja, caso você tenha gostado do modo online e deseje jogar o modo campanha, terá que comprar.

De qualquer maneira, isso já ficou no passado e agora surgem as primeiras informações sobre o lançamento de Godfall: Challenger Edition na PlayStation Plus e Epic Games Store. Segundo Daniel Nordlander, diretor do jogo, lançar Godfall: Challenger Edition nas duas plataformas foi uma ótima escolha e uma grande vitória para o estúdio.

Q2xBQnVXb25Nbkk=

Além disso, com o jogo disponível na PS Plus e Epic Games Store, Godfall: Challenger Edition atraiu atenção de 2,5 milhões novos jogadores. Daniel Nordlander diz:

'Ficamos animados em receber os novos jogadores por meio do lançamento do Godfall: Challenger Edition através do PS Plus. Na verdade, em apenas um mês, Challenger Edition em todas as plataformas viu mais de 2,5 milhões de novos jogadores. Do nosso ponto de vista, esta foi uma grande vitória.'

Godfall agora se encontra disponível no PC, PS4, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque