Nova atualização para Deathloop adiciona Photo Mode

Nova atualização para Deathloop adiciona Photo Mode

A atualização gratuita já está disponível!
#Games Publicado por coca, em

Deathloop foi o último grande lançamento da Arkane Studios, o jogo chegou em Setembro de 2021 para PC e PlayStation 5, sendo um título totalmente next-gen, utilizando o máximo dos computadores atuais, além do poder do console da Sony.

Desde o seu lançamento e até agora, a Arkane Studios vem dando total atenção para Deathloop, lançado atualizações com melhorias, adições e muito mais. Hoje a desenvolvedora revelou sua nova atualização.

A nova atualização adiciona o Photo Mode, opção que nos últimos anos é bastante utilizada pelos jogadores para capturar aquele momento perfeito em uma foto. O Photo Mode de Deathloop contará com diversas funções!

Foi um publicado um vídeo especialmente para essa atualização:

Y0NpbnVhamQyYlE=

A nova atualização também conta com outras melhorias para o jogo em geral, com novas opções de acessibilidade, melhorias no gameplay, nos visuais e na interface.

Deathloop leva o jogador para a ilha sem lei de Blackreef em um eterno confronto entre dois extraordinários assassinos. Explore ambientes incríveis e níveis meticulosamente desenhados em um imersiva experiência que deixa cada situação a escolha do jogador. Cace alvos por toda a ilha com o intuito de por fim ao ciclo de uma vez por todas e lembre-se caso não não consiga na primeira vez, tente novamente.

Cada novo ciclo é uma oportunidade de mudar as coisas. Aplique o conhecimento adquirido a cada tentativa para ajustar seu estilo de jogo, seja navegando de maneira furtiva pelos ambientes ou chegando atirando nos confrontos.

Em cada ciclo, você vai descobrir novos segredos, coletar informações sobre seus alvos e a ilha de Blackreef, e expandir seu arsenal. Com várias habilidades sobrenaturais e armas poderosas à sua disposição, você vai utilizar todas as ferramentas que possui para executar abates tão impressionantes quanto mortais. Pense em uma estratégia ao personalizar sua combinação de poderes e armas para sobreviver neste jogo letal de gato e rato.

Deathloop já está disponível no PC e PS5. O jogo também será lançado no Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque