Ninja Theory posta vídeo da criação do gigante de Hellblade 2

Ninja Theory posta vídeo da criação do gigante de Hellblade 2

Será que teremos novidades na Xbox & Bethesda Games Showcase?
#Games Publicado por Vinicius, em

Entre os jogos que estão chegando ao Xbox, um dos mais aguardados pelos fãs é Senua’s Saga: Hellblade 2. O primeiro gameplay do jogo certamente impressionou os jogadores pelos seus visuais e um dos pontos de destaque foi certamente o gigante perseguindo Senua.

Em uma recente postagem no Twitter, a desenvolvedora Ninja Theory se aprofundou mais nessa gameplay, trazendo um vídeo onde mostra um pouco do processo por trás da criação desse gigante.

Leia Também:

  1. Ninja Theory diz que Hellblade 2 fará o primeiro Hellblade parecer um jogo indie
  2. Artista da Ninja Theory cria demo na Unreal Engine 5 inspirada em Starfield

Grande, mas crível. Veja como trouxemos esse gigante à vida.

Como você pôde ver acima, o estúdio utilizou captura de movimento para o gigante, e o ator não foi ninguém menos do que o próprio diretor de arte do jogo, mostrando o quão empenhado está em criar essa obra.

A Ninja Theory está focada em trazer um jogo extremamente realista, já afirmado no passado que ele faria o primeiro jogo parecer indie. O estúdio escaneou mais de 40 locais na Islândia e os jogaram na Unreal Engine 5 para alcançar esse objetivo. Até mesmo trajes reais também foram criados e depois digitalizados.

A atriz Melina Juergens, que dá vida para a protagonista Senua, teve que treinar com especialistas de combate corpo a corpo para conseguir entregar animações de alta qualidade na captura de movimentos.

Com a Microsoft realizando seu evento Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 no dia 12 de Junho, é possível que teremos novidades do jogo em breve, quem sabe até um novo gameplay e uma data de lançamento.

Hellblade 2 ainda não possui uma data de lançamento, mas será lançado no PC e Xbox Series S|X. O jogo também chegará ao serviço Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.