Ta de hacker? Neymar compartilha em suas redes sociais que foi banido do PUBG

Ta de hacker? Neymar compartilha em suas redes sociais que foi banido do PUBG

Neymar e seus banimentos dos jogos!
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia, praticamente todo mundo conhece o nome Neymar, que ganhou sua fama desde adolescente, sempre jogando futebol, mas foi quando o jogador fez sua estreia no Santos que sua popularidade explodiu, quem não lembra da época do cabelo moicano, que virou febre entre a garotada.

Neymar hoje já conta com seus 30 anos, e assim como a gente, ele adora jogar, cresceu fazendo isso e tá firme e forte até hoje. Neymar atualmente faz lives via Facebook Gaming, e o craque atualmente está focado em jogar PUBG, o conhecido jogo de battle royale.

Hoje, por meio de suas redes sociais, Neymar compartilhou que simplesmente foi banido do jogo. O banimento em questão não é permanente e sim de algumas horas.

Neymar não revelou exatamente por que ele foi banido, mas brinca na postagem com a legenda "Será que foram os HS de ontem?". O jogador também marcou o perfil do PUBG, esperando ser respondido e entender o motivo de ter sido banido.

Como trata-se de um ban de algumas horas, provavelmente o perfil do jogo vai ignorar o banimento, ou não, pois estamos falando do Neymar, que conta com milhares de seguidores em suas redes sociais e isso por pegar mal para o lado do jogo.

Agora fica a dúvida no ar, o que será que Neymar fez para ser banido do jogo? Será que utilizou algum programa externo (hacker), ou tudo isso foi apenas um engano?

PUBG é um jogo gratuito e está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque