PUBG: Battlegrounds agora é gratuito no PC e Consoles

PUBG: Battlegrounds agora é gratuito no PC e Consoles

Um dos principais battle royale do mercado agora é gratuito para todos!
#Games Publicado por coca, em

Quem não lembra de PUBG: Battlegrounds, o jogo que foi responsável por tornar o gênero battle royale uma febre em todo o mundo e graças a ele, vários jogos do mesmo gênero foram surgindo e fazendo um grande sucesso, principalmente Fortnite que está vivo até hoje.

PUBG: Battlegrounds em seus tempos de glória bateu vários recordes, sendo um dos jogos mais jogados do Steam e sem contar que PUBG: Battlegrounds é atualmente um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, com mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, ficando no Top 05 de jogos mais vendidos de todos os tempos.

N0xPMTk3RmZ5NEk=

Para quem sempre teve interesse em testar o battle royale, esse é o melhor momento, pois agora o jogo é totalmente gratuito, ou seja, você pode jogar para sempre sem a necessidade de comprar o título. O jogo se encontra de graça no PC via Steam, PlayStation Store e Xbox Store.

Caso tenha interesse:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81NzgwODA=

  1. Versão PlayStation
  2. Versão Xbox

Agora é o momento de você curtir PUBG: Battlegrounds pela primeira vez ou voltar para o famoso battle royale. Vale a pena deixar claro que o jogo ficará gratuito para sempre e não por alguns dias.

PUBG: Battlegrounds foi lançado em 2017 e já está disponível para PC e Consoles. O jogo também conta com uma versão própria para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque