Monolith Soft divulga imagens e descrições de áreas de Xenoblade Chronicles 3

Monolith Soft divulga imagens e descrições de áreas de Xenoblade Chronicles 3

Conheça Great Cotte Falls e Maktha Wildwood.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Monolith Soft divulgou hoje imagens e descrições de dois ambientes que estarão presentes em Xenoblade Chronicles 3. Os ambientes tratam-se de Great Cotte Falls e Maktha Wildwood.

Great Cotte Falls

Slide https://i.ibb.co/TT33XbJ/FTDxr-Fd-Xo-AMf-E7m.jpg;;;https://i.ibb.co/QdHysG3/FTDxqqy-Xo-AAtv-D.jpg;;;https://i.ibb.co/zP4TnJ1/FTDxq-SRXs-AIYLRT.jpg;;;https://i.ibb.co/QYZBbxr/FTDxp3-AWUAAy-O0x.jpgGreat Cotte Falls é um ótimo lugar para nadar e apresenta uma cachoeira gigante que está implorando para ser saltada. Bola de canhão!

Maktha Wildwood

Slide https://i.ibb.co/vQB86y5/FTDy0-A-Xs-AEh-Izr.jpg;;;https://i.ibb.co/tHDBqfH/FTDyzw-RXo-AAay-LY.jpg;;;https://i.ibb.co/ThgK6J9/FTDyzea-WAAEbb-Iu.jpg;;;https://i.ibb.co/YjrtrV1/FTDyz-LWWAAMSSzj.jpgEsta enorme floresta é Maktha Wildwood. As frutas que crescem aqui são notoriamente exóticas, então certifique-se de escolher algumas para provar em suas viagens.

Sobre o jogo:

Xenoblade Chronicles 3 é o próximo jogo da franquia aclamada de RPG da desenvolvedora e subsidiária da Nintendo, Monolith Soft. Os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto no qual a "vida" é o tema central.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de julho para Nintendo Switch.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque