Modo online de The Quarry foi adiado; Single-Player ainda será lançado normalmente

Modo online de The Quarry foi adiado; Single-Player ainda será lançado normalmente

Chegará mais tarde via atualização.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Supermassive Games anunciou horas atrás que infelizmente decidiu adiar o modo online de The Quarry, seu novo jogo interativo. Por outro lado, o modo história/single-player não foi adiado e segue com data de lançamento para o dia (10) de Junho.

Os desenvolvedores reconheceram que não tinham tempo suficiente para terminar o modo online no tempo que foi revelado anteriormente, portanto, o modo online só deve ser lançado oficialmente no dia (08) de Julho, chegará como uma atualização gratuita para quem já possui o jogo em sua conta.

Além disso, o modo co-op local será lançado normalmente, o mesmo se aplica para o modo filme. Veja o comunicado no Twitter:

'A espera está quase acabando, a equipe e eu estamos tão animados por você colocar as mãos em The Quarry em pouco mais de 2 semanas! O jogo será lançado no dia 10 de junho com seu co-op local e modo filme ao lado da campanha single-player.

No entanto, tomamos a difícil decisão de atrasar o modo multiplayer online para oferecer a melhor experiência possível para você. A espera não é longa - o multiplayer online será adicionado através de uma atualização até o dia (08) de Julho. Agradecemos a sua compreensão.'

Sobre o jogo:

É o fim do verão nas remotas florestas ao norte de Nova York, e os monitores adolescentes de Hackett's Quarry terão o acampamento para aproveitarem sozinhos nesta última noite.

Ou seja, sem crianças, sem adultos e sem regras. Neste conto cinematográfico eletrizante, você controla o destino de todos os nove orientadores do acampamento, quando seus planos para a festa se desenrolam para uma noite imprevisível de terror. Com decisões de vida ou morte a cada virada, as suas escolhas determinam como a história se vai desenrolar.

The Quarry será lançado no dia (10) de Junho de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.