Marvels Spider-Man 2 entrou na fase de captura de movimento

Marvel's Spider-Man 2 entrou na fase de captura de movimento

Insomniac Games dá mais um passo no desenvolvimento do aguardado jogo do cabeça de teia.
#Games Publicado por coca, em

Marvels Spider-Man 2 foi anunciado oficialmente pela desenvolvedora Insomniac Games no ano passado, o jogo será lançado exclusivamente para o PlayStation 5, mas nenhuma data oficial de lançamento foi informada.

Tudo indica que o novo título do cabeça de teia ainda vai demorar bastante para ver a luz do dia, além disso, Tony Todd, ator responsável por dar vida para o personagem Venom no jogo, comentou em suas redes sociais que atualmente é a hora de trabalhar na captura de movimentos.

Infelizmente os detalhes são praticamente zero, apenas que foi iniciado essa parte do desenvolvimento, mas de qualquer maneira, é uma boa notícia e mostra que a produção do jogo está avançando rapidamente.

Vale lembrar que além de Marvel's Spider-Man 2, a Insomniac Games também está trabalhando com Wolverine, e de acordo com informações publicadas semanas atrás, o título do Logan também está na fase de captura de movimento.

Com isso, podemos presumir que o desenvolvimento dos dois títulos estão caminhando juntos no mesmo caminho, e tudo indica que podemos ver Marvel's Spider-Man 2 em 2023 e Wolverine em 2024.

Resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,