Insomniac Games já começou a trabalhar com as capturas de movimento de Wolverine

Insomniac Games já começou a trabalhar com as capturas de movimento de Wolverine

O desenvolvimento do jogo está indo bem.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente em Setembro de 2021, Marvels Wolverine é o mais novo projeto que está em desenvolvimento pela Insomniac Games, que é a responsável por Marvel's Spider-Man e diversos outros títulos de sucesso.

Infelizmente os detalhes sobre Marvel's Wolverine são praticamente zero, apenas que está em desenvolvimento exclusivamente para o PlayStation 5 e ainda vai demorar muito para ser lançado oficialmente.

Mas tudo indica que o desenvolvimento do jogo está indo muito bem, após uma publicação de Mike Yosh, que está atualmente trabalhando no jogo. Com uma publicação em seu Twitter, Mike Yosh dá a entender que a Insomniac Games já começou a trabalhar com as capturas de movimento de Marvel's Wolverine.

'Tão pacífico e tranquilo.... não será assim por muito tempo'

Isso é ótimo notícia para os fãs e tudo indica que Marvel's Wolverine pode ser lançado mais cedo do que podemos imaginar. Marvel's Wolverine é um jogo próprio dirigido por Brian Horton e Cameron Christian.

A Insomniac Games revela que teve a ideia de um jogo do Wolverine durante o desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man enquanto era bolado as ideias para o futuro além do cabeça de teia.

Marvel's Wolverine está em desenvolvimento exclusivamente para PS5 e não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,