Marvels Midnight Suns contará com micro-transações e compras in-app, de acordo com classificação etária

Marvel's Midnight Suns contará com micro-transações e compras in-app, de acordo com classificação etária

Após a 2K e Firaxis afirmarem que o jogo não teria compras, DLCs e elementos compráveis em 2021, parece que as coisas mudaram
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o adiamento de Marvel's Midnight Suns, originalmente agendado para fevereiro de 2022, a equipe da Firaxis Games ainda não ofereceu atualizações oficiais sobre a possível janela de lançamento do título.

No entanto, a data de lançamento da aventura da marca Marvel parece estar bem próxima agora. Isso foi sugerido pelo início do processo de classificação etária, que já passou pelo escrutínio do órgão dedicado na Austrália.

A atribuição da classificação, lembramos, é um dos últimos passos que envolvem o lançamento e distribuição de um videogame. Uma circunstância que sugere a chegada Marvel's Midnight Suns durante o verão americano de 2022, que começa em junho.

A agência de classificação australiana atribuiu ao Tactical RPG da 2K Games uma classificação "M", identificando a produção como adequada para o público acima de 15 anos. Para justificar a atribuição desta classificação, encontramos motivos como a inclusão da violência de super-heróis e – detalhe singular – a presença de Micro-Transações e compras in-app.

Esta última referência deixa a 2K e a Firaxis em uma posição bastante negativa. Em setembro do ano passado, a Take-Two Interactive, detentora do estúdio e da editora do jogo, havia confirmado que Marvel's Midnight Suns não teria incluído compras in-app.

A Firaxis também havia excluído a presença de transações relacionadas a DLC ou itens cosméticos. Desde então, a equipe pode obviamente ter mudado de ideia, mas para saber mais será necessário aguardar uma nova apresentação de Marvel's Midnight Suns.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque