Mais Sonic Feio? Tico e Teco pode ganhar sequência

Mais Sonic Feio? Tico e Teco pode ganhar sequência

Polêmico visual do personagem teve redenção em novo filme da Disney
#Cinema Publicado por Eizouken, em

Os amados esquilos da Disney voltaram neste fim de semana, com a estreia de Tico e Teco: Defensores da Lei no Disney+. O filme híbrido live-action/animação do diretor (e membro da Lonely Island) Akiva Schaffer vem gerando muita conversa entre os fãs de cinema desde que foi lançado e muitos já estão se perguntando se haverá uma sequência ou spinoff em algum momento no futuro .

O ComicBook.com conversou recentemente com Dan Gregor e Doug Mand, os roteiristas de Chip 'n Dale: Rescue Rangers, e perguntamos sobre o potencial de um futuro para esses personagens. A dupla de escritores confirmou que há mais espaço dentro do mundo e dos personagens que aparecem nele, eles gostariam de retornar, tudo depende de quão popular o filme se torna.

"Em termos de mundo, sim. Eu diria que, e não apenas como um escritor sem vergonha, dinheiro ou qualquer outra coisa, achamos que há muito mais para contar no mundo que começamos a interpretar neste filme, "Mand nos disse. "E que nós apenas arranhamos a superfície em ambos os personagens que queremos explorar e histórias para os personagens que estão atualmente no filme. Há mais a ser dito se o público gosta do filme e a Disney tem apetite por ele.. Temos idéias. E achamos que há maneiras de continuar investigando alguns desses temas, por diferentes caminhos."

Um dos grandes destaques do filme foi a participação do Ugly Sonic, ou Sonic Feio em português. Este design perturbador do Sonic, dublado desta vez por Tim Robinson, apareceu pela primeira vez no trailer de 2019 de Sonic The Hedgehog. Os olhos redondos do personagem e os dentes humanos perturbadores imediatamente receberam críticas generalizadas online, tanto que Sonic foi adiado enquanto os artistas redesenhavam o personagem.

Em Chip 'n Dale: Rescue Rangers, Sonic imagina um futuro mais feliz para si mesmo, onde o público "gostará de mim por quem eu sou - não como da última vez, quando a Internet deu uma olhada nos meus dentes humanos e perderam a cabeça".

Numa incrível reviravolta, o personagem acabou ganhando uma redenção e foi responsável por salvar os protagonistas do filme.

NERGdkNJMVRLbzg=

Até mesmo a internet foi mais calorosa com essa participação, diferente do que ocorrido em 2019.

E aí, vocês gostariam de ver mais do Sonic Feio na sequência ou preferiam uma série de TV do personagem? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Eizouken
Eizouken
Usuário do Site
Publicações em Destaque