Lost Sands é o novo evento em Sea of Thieves

Lost Sands é o novo evento em Sea of Thieves

Jogadores decidirão o futuro do Golden Sands Outpost
#Games Publicado por Sr Ori, em

Sea of Thieves continua recebendo suas atualizações constantes desde 2018 e acaba de receber uma nova hoje, chamada Lost Sands. Como os jogadores sabem, o mundo de Sea of Thieves possuem diversos Outposts que são os lugares onde as pessoas podem se encontrar ou negociar com os mercantes.

N2Zhd294aHhYdWc=

Esse evento irá girar em torno do Golden Sands Outpost, o qual os jogadores poderão escolher ajudar ou atrapalhar os planos de Merrick e decidir o destino da ilha. Primeiro os jogadores terão que falar com a Larinna para começar a aventura e depois escolher qual caminho seguir, do caçador ou do servo.

Mesmo fora da aventura, Merrick aceitará doações de frutas e caixas de madeira para ajudar a causa de Golden Sands, juntamente com panos, garrafas de rum e Reapers' Relic Caches para descarte seguro. Por outro lado, quem decidir ser leal ao Reapers deve procurar por "barcos a remo Soulflame" (Soulflame Rowboats) e usá-los para liberar energias sobrenaturais e fortalecer o nevoeiro, dificultando os esforços da reconstrução da ilha. Sticky-fingered Reapers podem roubar os suprimentos especiais antes de chegarem a Merrick e entregá-los ao Servant of the Flame para causar mais caos.

Independente do caminho que escolher, Golden Sands e seus arredores deverão ter uns dias bem agitados até que o evento termine. Lost Sands está disponível a partir de hoje e durará até 9 de junho, podendo ser jogado no PC e Xbox. Caso tenha curiosidade de saber mais da história por trás do evento e dicas de como fazer as atividades, existe o site oficial e discord da comunidade que auxiliam bastante os jogadores nessa parte.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site