Deu ruim? Lançamento de Sniper Elite 5 na Epic Games Store foi adiado

Deu ruim? Lançamento de Sniper Elite 5 na Epic Games Store foi 'adiado'

A desenvolvedora está oferecendo reembolso para quem comprou o jogo na Epic.
#Games Publicado por coca, em

Sniper Elite 5 foi lançado oficialmente horas atrás e como não é segredo, o título da Rebellion chegou em praticamente todas as plataformas, PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Mas, além destas plataformas, o jogo também foi prometido para ser lançado na Epic Games Store, mas infelizmente isso não aconteceu e atualmente a página do jogo lista o mesmo com lançamento 'Em breve'. Não se sabe exatamente por que o jogo foi adiado na Epic.

Uma curiosidade é que o logo da Epic Games foi removido dos novos trailers do jogo; Veja uma comparação:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI3NDEuanBn

Segundo relato dos jogadores, a Rebellion está oferecendo reembolso para quem comprou o jogo na Epic Games Store. O reembolso se aplica para todos que compraram o jogo, então caso você tenha comprado o seu na Epic Games e ainda não recebeu seu reembolso, é recomendado entrar em contato com o suporte da Epic.

Infelizmente não foi revelado o motivo do jogo ter sido adiado na Epic, talvez por que o título foi vendido em vários sites de venda de jogos com o preço bem menor, e no fim muitos compraram suas keys com ativação via Steam. Bem, de qualquer maneira, ainda há chances do jogo voltar na Epic, pois sua página ainda está ativa.

Sobre o jogo:

Como parte de uma operação secreta dos Rangers dos EUA para enfraquecer as fortificações de Atlantikwall ao longo da costa da Bretanha, Karl faz contato com a Resistência Francesa.

YmstUG9xZUNNSGs=

Logo eles descobrem um projeto secreto nazista que ameaça acabar com a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa: a Operação Kraken. É missão de Karl eliminar os oficiais nazistas de alto escalão e acabar com a Operação Kraken de uma vez por todas.

Sniper Elite 5 já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste