Quem é mais forte? Kratos enfrenta Master Chief em novo mod para God of War

Quem é mais forte? Kratos enfrenta Master Chief em novo mod para God of War

A batalha dos espartanos!
#Games Publicado por coca, em

Kratos é sem dúvidas um dos personagens de jogos mais poderosos de todos os tempos, o personagem literalmente já matou diversos deuses ao longo dos anos e agora está botando o terror em outro reino.

Kratos é um personagem bastante popular no PlayStation, mas do outro lado, temos também Master Chief, protagonista da franquia Halo, que por sinal, também é um personagem poderoso e um dos principais protagonistas das franquias do Xbox.

Com isso em mente, temos aqui literalmente dois 'espartanos', então qual seria mais poderoso em uma luta até a morte? Para ter uma noção disso, um YouTuber decidiu criar um mod do Master Chief para God of War, no qual substituiu o modelo de Baldur pelo protagonista de Halo.

Veja a incrível batalha:

MVZPMnlkc2lGVlk=

A modificação do Master Chief ficou muito bem feita e caiu perfeitamente em God of War. Kratos começa batendo sem piedade, mas também leva diversas porradas no caminho.

Mas no fim da luta, sabemos que Kratos sai vencedor desta batalha de espartanos, por outro lado devemos lembrar que essa luta ainda não terminou e ainda vai decorrer até o final do jogo.

Marcos RC, responsável por criar a modificação do Master Chief revela que foi o mod foi o mais demorado que ele já criou, pois foram mais de 13 horas trabalhando nele. Além disso, ele também fez uma versão onde Master Chief substitui o Kratos. Você pode ver todos os detalhes no vídeo.

E na sua opinião, em uma batalha entre os dois personagens, quem seria o vencedor?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,