Krafton e Square Enix se juntam para levar a série NieR ao New State Mobile

Krafton e Square Enix se juntam para levar a série NieR ao New State Mobile

Colaboração traz os visuais tradicionais dos personagens 2B e 9S, de NieR:Automata, e muitas outras novidades.
#Games Publicado por coca, em

A KRAFTON e a SQUARE ENIX anunciaram a chegada dos personagens da série de jogos NieR, além de diversas outras novidades, em NEW STATE MOBILE como parte da última atualização do jogo.

Até (19) de Maio, é possível participar do evento temático e obter diversas recompensas que levam a essência de NieR ao popular battle royale mobile, como personagens, skins, imagens de perfil e outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi9uZXctc3RhdGUtbW9iaWxlLTA3MTQ2MS5qcGc=

Confira abaixo as novidades da parceria com a série de jogos da Square Enix em NEW STATE MOBILE:

Vista-se como os personagens de NieR: A colaboração traz alguns dos visuais dos personagens 2B e 9S, de NieR: Automata; do protagonista e Kaine, de NieR Replicant, que podem ser obtidos por meio do evento in-game. Outros itens como emotes, armaduras, armas, skins de veículos e muitos outros também estão disponíveis até o dia 19 deste mês.

Evento de NieR: Jogadores que completarem as missões temáticas ganharão o ícone de perfil da série de jogos NieR, uma borda de perfil e um efeito para esta borda.

NieR: Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 em sua batalha para recuperar um mundo distópico regido por formas de vida conhecidas como Máquinas.

Após o lançamento do jogo em 2017, NieR:Automata teve mais de 6 milhões de cópias distribuídas ou baixadas em todo o mundo e recebeu elogios da crítica por seu enredo profundo e cativante, além da fantástica mistura entre batalhas cheias de ação com alta velocidade.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque