Kanye West tentou desenvolver um jogo em parceria com Shigeru Miyamoto no passado

Kanye West tentou desenvolver um jogo em parceria com Shigeru Miyamoto no passado

Jogo seria sobre a falecida mãe do rapper enquanto viajava para o paraíso.
#Games Publicado por Vinicius, em

Algumas vezes temos parcerias inusitadas no desenvolvimento de um projeto, e uma que poderíamos ter recebido se tudo tivesse dado certo é do rapper e produtor musical Kanye West com o criador de jogos Shigeru Miyamoto

A curiosidade foi revelada por Zachary Ryan, líder de comunidade do Twitch e ex-editor do IGN. De acordo com Zachary, o próprio Miyamoto contou que o rapper chegou a conversar com ele para tentarem criar um jogo juntos.

O fato ocorreu durante a E3 de 2015. Kanye compareceu ao evento e foi até o estande da Nintendo, onde pediu para ter uma audiência com Miyamoto. Após se encontrarem, os dois discutiram um pouco.

Leia Também:

  1. Canção de Kirby se torna a primeira música de um videogame a ganhar um Grammy
  2. Switch ultrapassa as vendas de PS4 nos Estados Unidos

Kanye mostrou ao Miyamoto um protótipo de um jogo que estaria desenvolvendo. No jogo, os jogadores entrariam no papel da falecida mãe de Kanye enquanto faziam uma jornada ao paraíso. A trilha sonora do jogo seria composta pelo próprio rapper.

Zachary afirma que Miyamoto ficou desacreditado com a situação, balançando a cabeça o tempo todo. O desenvolvedor de jogos teria ficado incrédulo com o fato de Kanye West estar apresentando um jogo para ele.

Essa não foi a única vez que Kanye tentou uma parceria com a Nintendo. O rapper já tentou o mesmo com Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of America, mas acabou sendo recusado.

Embora o projeto não tenha ido para frente, é inusitado imaginar um jogo feito por Shigeru Miyamoto e Kanye West sobre a mãe do rapper.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque