Jogos impressionantes que estão por vir

Jogos impressionantes que estão por vir

Alguns jogos enchem os olhos, mas ficam um bom tempo esquecidos. É hora de lembrá-los!
#Games Publicado por igoiaba, em

Você que visita a GV se depara com muitas notícias todos os dias. Como bons jogadores e entusiastas, não deixam de elogiar um trailer de gameplay que empolga e deixa uma boa impressão. Sim, o gráfico é um elemento de atração que pode deixar muitas pessoas empolgadas.

Esses títulos que muitas vezes são de desenvolvedoras desconhecidas da maioria do público ou debutantes na indústria de jogos. Esse artigo vem lembrar alguns desses jogos que são promessa com excelente gráfico (se estiver com o equipamento certo) e boa jogatina.

Black Myth: Wukong

Desenvolvedora: Game Science

Plataformas: PC e principais consoles

Lançamento: 2023

QmxiZk5uZEVfcXc=

Alguns usuários o chamam de "o jogo do macaco", mas ele é bem mais que isso. Baseado na antiga lenda chinesa "Jornada para o Oeste", Wukong também inspira o famoso personagem de Akira Toriyama, Goku.

Black Myth tenta trazer toda a riqueza dessa lenda num jogo de ação com gráficos de ponta. Atualizado para Unreal Engine 5 e utilizando DLSS, as paisagens chinesas ficam muito bem detalhadas e vão ambientar essa jornada épica no que parece um Souls-like com dificuldade desafiante.

Apesar do governo chinês ter implementado uma série de políticas de regulamentação com relação a jogos em seu território, a desenvolvedora parece manter de pé o lançamento para 2023.

O jogo está planejado para ser vendido como um single player com possível DLC. Acompanhe mais novidades no site da desenvolvedora https://www.heishenhua.com/

Crimson Desert

Desenvolvedora: Pearl Abyss

Plataforma: PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

Lançamento: 2022

ZzdTVWVuTlpPb0k=

Sendo adiado desde 2021, os sul-coreanos da Pearl Abyss tem trabalhando em um RPG de ação que tem forte ligação com seu MMO de sucesso, Black Desert.

O jogo tem sido feito numa versão reimaginada da engine utilizada no jogo anterior da desenvolvedora. Não se sabe ao certo o quanto sobrou da CryEngine nesse novo título, que ganhou incrementos para impactar visualmente os momentos de ação e as paisagens. Crimson Desert pode ser uma aventura solo, com elementos de gameplay cooperativo e também um MMO, herdando elementos do irmão mais velho (Black Desert).

ILL

Desenvolvedora: Team Clout

Plataformas: PC

Lançamento: Sem previsão

WXNQZmhHajNvbVk=

Desenvolvido pela Team Clout, o jogo de terror em primeira pessoa está sem notícias oficiais desde o começo de 2022. Também atualizado para usar a Unreal Engine 5, o jogo conta com animações bem trabalhadas e ambientação convincente ao suspense que o jogo quer passar. ILL está num hiato que deixa o hype em estado sonolento.

No Patreon da equipe, a última mensagem explica que mais profissionais ocuparam posições necessárias para o desenvolvimento do jogo. Há uma demanda especial por um Programador de Física e Artista de Efeitos Visuais. A equipe, em sua maioria, fica localizada na Rússia e com alguns cargos terceirizados na Ucrânia. O estúdio diz que estão atentos aos acontecimentos da guerra e deseja um fim a esta "loucura".

Atualmente o projeto conta com 606 patronos com doações regulares.https://www.patreon.com/clout_games

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

Desenvolvedora: GSC Game World

Plataforma: PC e Xbox Series

Lançamento: 2023

U2pETXdzYmFTZDg=

Quase na data que iria ser lançado esse ano (2022), o jogo precisou ser adiado por questões que envolviam o conflito entre Rússia e Ucrânia. O estúdio é sediado no país invadido pelos russos, o que mexeu profundamente com o desenvolvimento do trabalho da equipe. Até o nome do título foi modificado, onde Chernobyl passou a ser Chornobyl, que é a pronúncia ucraniana para região da usina que causou o desastre radioativo de 1986.

Também desenvolvido na Unreal Engine 5, o FPS com elementos de RPG é uma sequência dos eventos que ocorreram nos primeiros jogos da franquia desenvolvida pelos ucranianos. Um modo multiplayer é prometido após o lançamento, vindo de forma gratuita ao jogo principal. 

The Day Before

Desenvolvedora: Fntastic

Plataformas: PC, PS5 e Xbox Series

Lançamento: Março de 2023

am01NXRSNExkTnM=

Nessa lista, The Day Before é o que tem maiores chances de ser lançado o mais breve possível. A desenvolvedora de Singapura tem mostrado bastante material do MMO de sobrevivência com temática pós-apocalíptica e já tem outros jogos publicados, sendo esse o primeiro MMO em larga escala que fazem.

Lembrando títulos como The Division da gigante Ubisoft, The Day Before vai um pouco mais além, trazendo gráficos revigorados e implementando tecnologias gráficas das mais recentes num mundo aberto rico em locais para passar perigo.

O que acharam da lista? Foi esquecido algum jogo que é promessa de belos gráficos? Algum desses te fez pensar em trocar de placa de vídeo ou pegar um console de nova geração?

igoiaba
igoiaba

Eu vou pra o gol, pode deixar.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,